domingo, 24 de fevereiro de 2008

Chocado e abalado, isso é bom?



Tenho tido um sonho onde as pessoas se abalam e se chocam de forma que considero exagerada, na maioria das vezes, com certos acontecimentos desastrosos da humanidade. Mostram que se sensibilizam e que não estão com os olhos fechados para os assassinatos, torturas, corrupção, fome e outros absurdos, porém muitas vezes cruzam os braços, e agem como uma criança assustada diante do bicho papão. Choram, mas não enfrentam a situação, pois estão muito abalados, paralisados.


O que causa essa reação? Qual o perfil da pessoa propensa a esse tipo de choque ou abalo? Ficou clara a idéia?

Um abraço!
Imagem:
(Skrik - "O Grito" Edvard Munch 1893)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Cada um possui seu caminho





No decorrer da minha vida já tombei diversas vezes, mas também venci muitas vezes. Mas as vitórias mais importantes que eu possuo foram aquelas que aprendi com os meu erros. O medo de errar para mim é um sentimento normal do ser humano, isso porque pensamos demais sobre algo que faremos. Surge uma ideia boa na cabeça, e logo ficamos animados, mas se não agirmos rapidamente, logo já aparecem aquelas perguntas, será que vai dar certo? o que os outros pensarão?etc... Aprendi se formos pensar demais, as ideias não saem da cabeça e logo esquecemos.


O importante é agir, colocar as ideias em pratica. E se algo der errado, algo de bom tirará com certeza! Amadurecerá a ideia e descobrirá realmente o porque que deu errado, para ai sim chegar a vitória e evoluir. A felicidade, a satisfação pessoal não cai do céu, e o caminho para isso é lutar, ser persistente, não ter medo. Nada adianta ficar se lamentando sentado no sofá assistindo televisão! O que a mente precisa é de ação, ai depois é só deixar que a vida mostrará o caminho certo, o caminho que sempre desejou!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Aumenta o Som!

Sublime - "Sublime" (1996)


1.Garden Grove
2.What I Got
3.Wrong Way
4.Same In The End
5.April 29, 1992 (Miami)
6.Santeria
7.Seed
8.Jailhouse
9.Pawn Shop
10.Paddle Out
11.The Ballad Of Johnny Butt
12.Burritos
13.Under My Voodoo
14.Get Ready
15.Caress Me Down
16.What I Got (Reprise)
17.Do in Time